Bom começando pelos mais recentes como Cinderela o filme, que é uma adaptação do desenho que embalou a minha infância.
Nada se compara a um lindo conto de fadas, e sim, eu sou dessas. Sabe o que é bacana nessas readaptações de desenhos e histórias infantis, é que mesmo trazendo para atores e atrizes interpretarem a essência continua sendo pura, ingenua, delicada e adorável. Um filme que te faz sonhar, imaginar coisas bacanas, não sendo como um tal de cinquenta tons de cinzas por ai que eu prefiro nem ver.
Tá ai, Cinderela seria um filme que investiria com certeza.
Outro filme que já está em cartaz é Insurgente. Eu vi o Divergente e achei um ótimo filme e vendo o trailer vu te falar, me surpreendi. Algumas amigas minhas já foram ver e me falaram que é muito bom. Pelo trailer já dá pra ver que tem muita ação e fiquei curiosa pra saber sobre a história que envolve mais um filme da série Divergente.
Tem ou não tem muita ação?
Outro filme que eu vi faz um tempo mas que eu gostei muito é Maze Runner. Esse filme é meio que suspense. Um dos atores principais é o que interpreta o Stiles em Teen Wolf. Este é mais um filme que incorporam a coleção de filmes que viraram livros.
Obs: Faz muito tempo que ele foi lançado, mas eu gostei tanto que achei que merecia ser lembrado.
Eu super gostei e indico.
Outro filme que eu vi no trailer do cinema é Kingsman. Na hora que eu vi fiquei curiosa pra assistir. Não curto muito ação e suspense mas ultimamente alguns filmes tem me surpreendido. A história é basicamente sobre uma organização de espiões que recruta um garoto bem malandrão. Este é mais um dos que eu pretendo ver logo logo.
Caminhos da floresta é um dos filmes mais recentes também. Confesso que o trailer me deixou meio confusa sobre qual é a história, mas como já disse lá em cima, contos de fadas sabem ser bons.
O sétimo filho é outro filme que está em cartaz nos cinemas. Eu estou me surpreendendo por interessar nesses filmes cheios de ação, mas não tem como, eles parecem ser muito bons, apesar destes trem (coisas; pra mineiras) de trevas e medos não me conquistarem muito.