Mas voltando ao assunto da festinha em casa, acredito que não e nada difícil de se fazer, basta usar a criatividade e com a ajuda de alguns parentes para juntarem as idéias e ajudarem na preparação. Uma dica que eu dou para vocês e usarem a sala que normalmente e um dos maiores cômodos da casa e fazerem uma espécie de baladinha, lógico que nesse caso e pra quem não possui um amplo quintal em casa e precisa e usar o lado interno mesmo. Nesses casos quando a festinha rola dentro de casa e necessário que você realmente chame somente os íntimos porque se não vai juntar muita gente e as pessoas vão acabar indo embora rápido. Outra dica e separar uma playlist e por pra tocar no seu computador o no seu som, nesses casos não e necessário que você gaste dinheiro com Dj afinal e uma resenha. E bem bacana também se você conseguir deixar a luz da sua casa um pouco mais neutra porque isso traz aos nossos sentidos um aconchego.
Também vale investir na decoração, não e porque e uma comemoração que você não deve decorar, pelo contrário, por ser uma comemoração faça diferente, festinha com bolinho, salgadinhos e refrigerante eu vejo toda hora. Não precisa investir em aluguel disso e aluguel daquilo, apensa compre fitilhos balões, cartolinas e Tnt, te garanto que com apenas essas coisinhas que você compra em qualquer papelaria você consegue fazer muita coisa. a festa da minha prima foi bem assim, só que as coisas que ela utilizou foram compradas numa loja muito conhecida aqui em BH( não sei se tem em outras cidades), a loja chama "1001 festas" e tem tudo que você pode pensar sobre artigos de festas desde copos coloridos a forros de mesa descartáveis. uma coisa que você também pode fazer para ganhar espaço e tirar alguns mobiliários de sua sala, assim você consegue se organizar melhor.
Bom meninas e isso, se estão gostando da série "época dos 15" comentem e me digam sobre o que você querem que eu fale, porque aqui quem manda e você, um grande beijo e até a próxima da saga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário