segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Viagem ou Festa?

 


                                                          

Viagem ou festa,este e o grande pergunta que passa na cabeça de muitas debutantes.Festa,viajem?Ai…Ai…Como se decidir?Posso dizer que eu tambem não sei;há alguns dias tenho passado pelo mesmo problema,duvidas e duvidas cada vez mais me atormentam noite e dia!Confesso que toda vez que eu vejo pacote de viajem ou salão de festa fico voando na batatinha,mais isto já e rotina.Sei que muita das meninas ainda procuram intender o que e melhor para elas,e gente to ficando louca já!Praticamente todas as minhas amigas que fazem 15 esse ano irão viajar,e eu aqui toda indecisa.Sei que muitas das meninas que tiveram festa me falaram que vale a pena e muita das que não fizeram dizem que se arrependeram,ai to um pouco indecisa mas acho que escolho festa!!!Depois eu ponho algumas ideias sobre baile… Espero que vocês também se decidam,mas não se esqueçam,façam o que você quer e não o que os outros dizem.Então não liguem se saírem falando mal de sua festa,saibam que “caco de vidro tem inveja de diamante”!
Bjus…

Nenhum comentário:

Postar um comentário