terça-feira, 20 de agosto de 2013

Olhos pequenos e Olhos grandes

A maioria das meninas as vezes se encontram com o problema do olho pequeno. Graças a Deus amo o formato do meu olho, nem grande demais nem pequeno de mais, apenas na medida certa, e isso facilita muito pra mim. Por isso que as vezes vou maquiar as minhas amigas da dança e nunca sai uma igualzinha a outra. Cada uma tem seu formato de olho e em cada uma tem que se usar uma técnica. E bacana você aprender a fazer dos dois jeitos, porque nunca se sabe quando você vai precisar né. Identifique abaixo o formato do seu olho, e veja o que melhor cai para você.
Pronto, agora você já se localizou então e hora de botar em pratica. Separei alguns videos de maquiadoras super fofas que explicam perfeitamente os truques. Quando fiz o curso também "estudei" sobre isso, e elas me explicaram praticamente do mesmo jeito que elas explicam, elas focam muito no " se você quer abrir seu olhar você tem que deixar a pálpebra mais clara, ou seja, o seu sombreamento tem que ser bem rente ao final do olho, e fazer o concavo mais para cima do que real e, mas cuidado pra não subir até demais. Outra dica para os olhos pequenos e usar lápis branco ou bege na linha d'água e por fora somente um pouco de lápis marrom ou preto não tão forte, há não esquecendo delineador muitíssimo fino." 
Já para os olhos grande e importante saber que vale quase tudo, mas como a Bia fala nesse vídeo abaixo, e importante tomar cuidado com o lápis bege, porque se não você deixa seu olho caído sem querer. Na maquiagem acima encontramos formas tanto para olhos grande quanto para olhos pequenos.
* As que possuem os olhos grandes indico que faça da mesma forma que foi feita.
* Agora as que possuem um olho menor e importante ou trocar ou deixar mais ainda para canto dos olhos a sombra marrom mais clara e o delineado mais fino.

                                         
Nesse vídeo ela explica também como descobrir se seu olho e pequeno ou não, então dá uma olhadinha.
E isso, um grande beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário