quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu visito - "Blog Boca Rosa"

Bom meninas,não sei vocês mas eu amo aprender coisas novas e perceber que eu não sou a unica que tem certos problemas.E bem legal quando você encontra videos em que você se identifica com a pessoa que está do outro lado da telinha. E foi assim que eu fiquei sabendo da Bianca Andrade.

Estava eu fusando no youtube como sempre quando eu vejo,na verdade revejo um vídeo da Bianca Andrade,já tinha ouvido falar dela e tinha visto alguns videos dela mas faz muito tempo e na época acabei que nem dei muita importância porque quem tava no ápice era a Camila Coelho e tal's. Ai fui da uma olhadinha nos seus outros vídeos e em seu blog.E bem legal quando você encontra pessoas simples como a gente,que usa produtos fáceis de se encontrar e antes de tudo e humilde.E isso resumi bem ela,simples,linda,super simpática e sem contar ótima maquiadora.

Eu particularmente amei estes tutoriais,me ajudaram muito e espero que possa ser útil pra você essa dica.O blog dela e o Boca Rosa,acessem e saibam mais sobre ela.
Um grande beijo meninas e até a próxima. Ah, ia me esquecendo,o blog tá de cara nova, iai gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário