sábado, 19 de janeiro de 2013

Unha do final de semana

Bom meninas,como vocês viram no titulo vim trazer a minha unha do final de semana, não digo da semana porque só fiz hoje Rsrs(podem dizer "Toma vergonha na cara Izabella" eu deixo). Eu ultimamente me encontro com esse problema,quando eu era mais nova fazia unha de dois em dois dias e ultimamente faço de duas em duas semanas (OMG :-o). Mas hoje tomei vergonha na cara e decidi fazer de novo se não já ia entrar para e terceira semana (eu acabo queimando meu filme desse jeito né)!
Eu usei o esmalte preto da Impala e um adesivo de unha desses que agente compra na rua só que daqueles que e pintado a mão mesmo!Eu escolhi o preto por que ele e uma cor coringa,que combina com tudo e que se não teve tempo de fazer e só retocar as pontas.
E isso meninas,beijin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário