quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tá na moda: Bracelete

A alguns anos atras o bracelete era uma bijuteria que fazia um enorme sucesso, só que elas eram mais usadas nos braços, mas mais localizada perto dos ombros. Mas o tempo foi passando e ela foi deixada um pouquinho de lado, só que agora voltou com tudo, no entanto de uma forma diferente. São mais usadas como pulseiras, em uma largura mais grossa, lembrando deusas gregas, e estas mulheres super poderosas. Não sei se podemos chamar isso de bracelete, porque como eu disse, são mais usadas como pulseiras, e isso descaracteriza um pouco o nome de bracelete. Mas não importa, o que importa e você estar antenada nas novas tendências.
Muitas famosas andaram usando e adorando o acessório, agora ele vem não tão rustico, mas sim de uma forma amena. Na verdade já faz um tempinho que vê-se muitas pessoas usando, mas só me dei conta ao certo quando os encontrei em uma loja, onde os achei super baratinhos. No entanto, não os acostumei no meu braço, afinal, meu braço e fino, e nem tudo vai bem, mas pra você que tem um braço mais fino como eu e importante escolher braceletes mais delicados e não muito grandes, e para as outras que são mais "normais", podem abusar, só que pensando no que fica melhor em você, porque existem pessoas e pessoas, e querendo ou não todo mundo e diferente. Um grande beijo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário