quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não e só aparência!

Beleza,o que será a verdadeira beleza?Será estética: Corpo lindo,pele perfeita,cabelo maravilhoso etc; Será que a verdadeira beleza se resumi nesta futilidades? Eu acredito que não seja nisso que a verdadeira beleza se baseia.
A beleza vai além das aparências,ultrapassa as impressões e contra qualquer padrão que a sociedade dita!Ninguém pode dizer que por você ser gordinha ou ser diferente das outras pessoas você e feia.A beleza não esta no exterior das pessoas,isto tudo aparência.Acho que devemos encarar a beleza como nossa aliada,.Sei que no fundo ninguém se acha 100% bonito,eu mesmo não me acho bonita e sei que tem gente que também não acha,mas eu não ligo para que os outros pensam porque eles não conhecem a minha verdadeira beleza:o meu caráter,minha vida e outras coisas que por mais que eu saiba que eu não seja a pessoa mais linda fazem com que eu tenho uma vida mais linda.
Sei que isto tudo e opinião de uma pessoa que ama viver intensamente cada momento!Mas vai por mim beleza não e ser linda e sim ter uma alma linda.Então curta a vida,seus amigos e não liga pra aquele carinha que te chama de feia,tenha certeza que ele ainda não te conheceu!
"Do que adianta a beleza se não houver nada por dentro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário