sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eu visito: Passarela Estreita

Olá pessoal, hoje vim com mais uma indicação de blog para vocês visitarem. O nome dele é passarela estreita, o que já é genial pelo estilo do blog que é. Sua autora é a Mari Raugust (ainda não sei falar o nome dela), que é de Porta Alegre.
O blog dela pra mim foi um super achado. Além de ela ser um ótimo referencial de moda ainda é também um grande referencial de cristã.
Em seu blog tem muito sobre estilo, música e comportamento. Os textos dela sobre a vida é algo que me indentifico bastante até porque amo escrever sobre isso.
O que mais me encanta em blogs assim é que eles te ensinam muito mais do que só sobre a aparência, eles te ensinam a usar bem sua aparência mas sem perder o entendimento de que o essencial está no interior.
A Mari tem um estilo bem sulino mesmo, diz ela que ama o frio, mas como o Brasil é essa loucura de país tropical suas dicas funcionam pra todos.
Ela também grava vídeo e vale muito apena visitar o canal dela Passarelaestreita01 .
Outra coisa bem interessante da Mari é que ela vai fazer um intercâmbio pra Irlanda e pra pagar todas essas dispesas ela tem feito bazar, feito brigadeiros pra vender, ela concerteza tem ido em busca do sonho dela e você que tá nessa vontade de fazer intercâmbio também pode se inspirar nas idéias dela. O link que eu deixei ai em cima já leva direto pra um vídeo que ela fala sobre sua viagem pra Dublin.
 Acessem:www.passarelaestreita.com e entendem um pouquinho da Mari e desse universo tão lindo que ela, eu e você podemos viver. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário