terça-feira, 28 de maio de 2013

Produtos diarios


Hoje trouxe pra vocês os meus produtos diários. Ultimamente estou meio desleixada, confesso, pra escola não passo NADA, mas não e questão que eu não goste mais sim de uma causa maior, a preguiça. Estudo na escola de manhã e infelizmente não consigo acordar toda animada, pelo contrario, odeio acordar com sono, mas prefiro mil vezes estudar de manhã do que a tarde, apesar de se Deus quiser ano que vem estudo em horário integral. Mas enquanto o ano que vem não chega continuo estudando somente de manhã e alguns dias a tarde. Mesmo que a preguiça não deixe, existem alguns dias que eu passo um pó na cara somente para disfarçar as imperfeições, mas já a tarde consigo me recompor e ai sim passo meus produtos de todo dia. Uma coisa que não consigo mais viver sem e meu blush e rímel aprende a gostar com o tempo e o hoje se for pra passar alguma coisa antes de sair eu passo os dois, até mais o rímel do que o blush. A minhas base barata mas não e que eu ame tanto mas e a que eu uso no dia a dia, o corretivo, que eu não gosto por não tampar nada mas e o que eu tenho, o pó, que esse sim e muito bom e recomendo, o blush que daquelas paletinhas do sombra, o rímel que e o melhor de todos e o delineador que comprei faz pouco tempo mas não gostei muito não, estou procurando outros se tiverem indicações. E isso meninas, só vim trazer o que eu uso pra vocês e mostrar o que e bom e o que não e, beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário