sábado, 1 de junho de 2013

Dia dos namorados: "Presentes para eles"

Dia dos namorados chegando e os casais ficam cada vez mais a procura do presente perfeito, e blusa, calça, tênis, maquiagem ou algo que realmente seja especial e inesquecível. Mas essa não e uma missão muito fácil especialmente para os recém namorados, afinal por mais que pareça que vocês estão juntos a anos, são apenas meses e não da pra conhecer todos os gosto, preferencias e etc. por isso vim dar uma ajudinha a vocês que não querem que esta data passe em branco, pelo contrário, que seja bem diferente de todos os outros anos.

Mas vamos começar com as dicas para as namoradas:

1- Se você tem um namorado mas estiloso estilo skatista e bem legal um boné bem do estilinho dele, ou então algo que ele gosta muito, tipo um skate, e bem original e com certeza um legítimo skatista vai amar.
2- Outra dica meninas, e que como vem ai o inverno, o tempo começa a esfriar bastante e homens particularmente raramente tem um blusa de frio, e como você zela para o bem do seu amor opte por uma blusa do estilo dele mas que esquente e te esquente também e lógico né.
3- Um outro presente básico par se dar são camisetas, simples básico e com certeza ele vai usar bastante.
4- E pra começar a fechar as dicas, um belo perfume e um ótimo negocio, porque não se se os namorados de vocês são assim, mas como não tenho namorado me baseio pelo meu irmão e vou te falar e um perfume que dura só uns 3 meses então né. Uma outra coisa  boa e que você que escolhe o perfume então o que você mais gosta e que vai ser o que você vai mais cheirar.
5- E por último um belo relógio e pronto, namorado amando todos os presentes.
Bom menias essas foram as dicas para vocês na próxima vez volto com dicas só para os seus namorados. ah e não me esquecendo as dicas de surpresas e coisas diferentes vai estar no post das dicas para os seus namorados então fiquem ligadas e mande eles darem uma passada aqui nos próximos post. Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário