sexta-feira, 7 de junho de 2013

Inspire-se: Annabelle Fleur

Ola meninas, essa ai e Annabelle de Los Angeles, o seu amor por moda começou após trabalhar com um designer de hollywod, e daí pra frente foi só aumentando o seu amor e admiração por moda. Ela tem um blog que se chama Viva Luxury onde posta os seu looks e um pouquinho de sua vida.
Como podemos ver nas fotos Annabelle ama cor, e principalmente o azul, aliás tem sido minha cor predileta também junto com o vermelho que tem ganhado minha vida cada vez mais (e não, isso não tem a ver com romance). No entanto por mais que ela sempre coloque um toque colorido em suas roupas ela consegue deixar tudo simples e básico, bem a carinha de nos brasileiras e menina mais recatada e menos endinheirada. 
Ela tem uma afeição mais romântica mas nem por isso deixa transparecer ser fraca, pelo contrário, parece ser bem forte e de temperamento forte também. Mas não estamos aqui para falar de sua personalidade mas do seu estilo.
Nesse look particularmente podemos destacar está calça estampada que junto com a calça de cor mais viva tem tomado o mundo da moda.
Já no quesito vestido e saia, ela e bem clássica, e o que mais me encantou e que Annabella não usa nada daquilo que só artistas de Holywood usam, ou seja, nada de coisas esquisita e  montadas. Encontramos uma forma muito fácil de fazer o look a baixo com peças de lojas de departamento com um precinho bem em conta. O Lookbook dela está no link para você que quer dar mais uma olhadinha.
E isso meninas, espero que tenham gostada e tirado nos looks dela o que cabem a vocês também. Porque não e por conta de estarmos praticamente no inverno que somos obrigadas a usar somente preto e mais preto.
Beijocas e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário