quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia dos Namorados: "Para eles"

Ola meninas hoje voltei só que dessa vez com as diquinhas para seus namorados. Afinal não existe uma pessoa mais perdida em relação a presente do que homens, e principalmente pra comprar presente para suas namoradas, da sorte quem tem uma irmã porque elas sempre auxiliam nesses casos, mas já se esse não for o caso e só dar uma olhadinha aqui porque com certeza vou colocar a maioria das coisas que as mulheres gostam. Bom então vamos começar :

1-Maquiagem ( Paleta de sombras)
Decide começar por maquiagem por ser uma coisa que eu amo demais e um dos assuntos que eu intendo melhor.
A maioria das meninas que possuem mais de 13 ou 14 anos são bem vaidosas e gostam de estar antenadas sobre o que acontece no mundo da beleza, e com a explosão das blogueiras na internet elas cada vez mais vão intendendo e aperfeiçoando nessas questões. E por conta disso que o sonho de consumo da maioria das leitoras e, e sempre será a paleta de 120, 180, 250 sei lá, não importa o que importa e que seja uma paleta.
2- Sapatos
O outro item e sapatos afinal quem não gosta de sapatos?! Seja chinelo, tênis, sapatilha, sapato de salto, uma mulher sempre gosta de ganhara sapatos. Então nessa situação cabe a você saber um pouco do estilo da sua namorada. Se ela e mais rockeirinha invista em um tênis cheio de spikes ou uma bota, se ela e mais romântica ela vai gostar de um salto ou uma sapatilha, se ela e mais despojada ela vai amar um tênis mais skaitista e sem falar no Van's que e uma fofura de lindo. E outra dica a maioria das mulheres que gostam de salto amam Scarpain de meia pata com bico redondo parecido com o da foto, então já sabe né!
3-Roupa
A mulher sempre gosta de ganhar roupa seja uma camiseta, uma saia, uma blusa de time, um short etc. Mulheres amam se olhar no espelho dai que vem tanta vaidade. E por estarmos nesse friozinho e muita bom que você de alguma coisa para ela usar agora e não precisar chegar o verão. Mas uma coisa eu e você podemo concordar, as mulheres não são bobas. Elas sempre dão dicas sobre o que elas gostam, e " ai que lindo esse cardigã", "olha to doida com uma dessas". Ela só está a espera de que você se toque e compre pra ela loga, nesse caso pedir a ajuda das amigas dela também vai super bem.
4-Surpresa
Agora estou me lembrando que no final do ano passado fiz um post falando só de presentes para meninas então acho que olhando lá já da pra ter uma ideia melhor. mas uma coisa que eu falo pouco lá e sobre surpresas, e por isso vou complementar com esse aqui.
Acho que uma coisa que toda mulher adora são surpresas então se quer declarar o tamanho do seu amor prepare algo bem romântico. Como a compra de suas alianças que pra muitos e uma brincadeira, e ficam tirando e colocando o anel no dedo toda hora , mas que na verdade deveria ser uma coisa muito especial. Prepare uma declaração e se o que está rolando com vocês ainda e uma ficada, mas se vocês realmente se amam preparem um pedido de namoro bem especial e tenho certeza que se ela te ama e vocês já estavam pensando nisso ela vai amar tudo isso. Por isso peguei umas ideias no youtube par vocês se inspirarem. Ah também vale você levar ela para jantar em um restaurante, porque "isso e tão romântico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário