sexta-feira, 28 de junho de 2013

Batom Vermelho

E eu sei que vocês já devem estar meio cansadas porque eu sempre venho aqui batendo na mesma tecla do tal Batom vermelho. Realmente não posso mentir ele e meu queridinho e a pedido de uma leitoral muito querida ( Nè Ju) e que venho falar novamente dele, só que dessa vez realmente só dele e de seus complementos. Afinal o batom vermelho para muitas meninas não passa de uma grande miragem na qual nunca se consegue chegar no final desejado.
 E por saber dessas duvidas convidei a Juliana para trazer as sua principais duvidas e vou ver se consigo responder com mais clareza possível. Mas ao decorrer do post vou colando as suas duvidas. Primeiramente a Ju me pediu para fazer duas maquiagens utilizando o batom vermelho, bom vocês sabem que minha maquina e ruim, por isso fiz o que deu aqui. A minha ideia foi fazer uma maquiagem mais neutra e uma mais de festa mas que apesar de utilizar batom vermelho não ficasse carregada.
Trouxe aqui algumas inspiração para vocês saberem que não e um bicho de sete cabeças pelo contrário algo simples e uma peça chave de qualquer mulher.
Para dar mais clareza trouxe também um vídeo ensinado a fazer uma make prática com um batom vermelho.
Outra pergunta que me fizeram foi "Qual blush usar?" Essa vai muito de opinião, mas eu particularmente acho que quando se usa batom vermelho a pele tem que ser mais bronzeada por que se não você vai parecer com cara de menininha e essa não e a intenção do batom né. Também resolvi tirar foto dos meus batons vermelhos que apesar de poucos eu uso bastante. Tinha mais um da Color Trend mas já procurei em tudo conte lugar mais não acho então vai esses mesmo né.
Outra diquinha que eu sempre venho dando e a de retirar o excesso do batom e dar uma batidinhas de pó, além de fazer com que o batom dure mais ela da ao batom uma aparência de Matte que deixa tudo mais elegante e clássico. E isso meninas beijo e espero que vocês tenha gostado qualquer duvida estamos ai se não esclarece o que vocês queriam e só pedir de novo, vocês que manda aqui!

Um comentário: