sábado, 23 de novembro de 2013

Minhas Maquiagens

Meninas, enfim trouxe pra vocês minhas poucas maquiagens, espero que agora de pra entender como eu amooooo. São poucas, são simples, e não, não são de rico. Até porque eu não sou né (Rsrsrsrs). São produtinhos super em conta e espero que de para vocês se inspirarem. Uns eu já testei e vou deixar o que eu acho dele outros ganhei faz pouco tempo então ainda não deu pra ter uma ideia ao certo.

Primeiramente vou mostrar o lugar onde guardo minha maquiagens e meus pincéis. Antes não tinha caixinhas pra deixar bem organizado, em compensação agora tenho caixinha pra dar e vender, então deu pra deixar tudo bonitinho. Mas primeiro tenho que contar um segredo pra vocês: "Sou muito desorganizada". Então pense na hora da pressa como e que fica as coisas. Separei em produtos de rosto ( pele ), paletas de sombra, produtos de olho unitários e batons e gloss. Coloquei tudo naquela estantezinha que eu arrumei, tem tudo explicado nesse post como reformulei ela.

Agora vamos passar para produtos de pele. Vou mostrar mais meu favoritos.
Em primeiro lugar minha base da Mary Kay que possui acabamento Matte que é ótima (minha favoritá), minha cor e beige 4. Em segundo lugar o pó da Vult que também e maravilhoso e que amo também, minha cor e 03. De corretivo ainda não encontrei nenhum que eu goste, mas o que eu achei bem legal e me salva de vez em quando e o dá coleção Mineral do Contém 1g, minha cor e surpreendente 08. E por último e o blush dá Intese que comprei esses dias, ainda não deu pra testar 100% mas ele deu super bem no meu tom de pele, a cor dele e 1. Pronto de pele agente praticamente acabo, o restante e bom também, mas tem alguns defeitinhos de não pegar muito bem, ser muito claro, escorrer facilmente com água e alguns que já acabaram.
 Vamos passar para os unitário. Os meu favoritos são o brilho da capricho, a sombra preta da Marchetti número 03, esse iluminador que eu uso como glitter também e as coisas da Intense não deu pra experimentar ainda.

Já as paletas são bastantes. Tem muitas que já estão velinhas então não vale muito apena mostrar. Vou começar por esses conjuntinho de sombras azuis e verdes que foi um achado. Acreditem comprei ela por 5 reais e sem falar que ela e ótima na cor. Em segundo o quarteto de sombras Glamour da Avon que na verdade me encanta só por conta do preto. Em terceiro e esse conjunto de sombras mais neutras que minha amiga trouxe pra mim dos E.U.A, ela e dá marca ELF é ainda não usei todas a s cores. Em quarto lugar e uma paletinha 3D que ganhei de duas amigas minhas no meu aniversário, ainda não usei mas parece que elas são ótimas. E por ultimo neste quesito temos essa paleta carteira que também e 3D, já deu pra perceber que algumas eu uso bastante e outras eu nuca usei. Ai meu Deus acho que eu tenho que providenciar isso bem rápido.
 E por último os batons. meus favoritos mesmo são  o 2-4 da Luis Yance, o Rose play da Eudora, e agora o dá Intense do número 330.

Ia me esquecendo de mostrar o meu rímel que é o The Colossal da Maybeline e o delineador da Color Trend.
E isso meninas, se eu ganhar mais alguma coisa atualizo vocês. Beijocas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário