sábado, 20 de setembro de 2014

Comprinhas


Olá meninas, hoje vim conpartilhar com vocês as minhas comprinhas do dia. Vocês já devem estar cansadas de saber que minha preferência neste momento é praticidade, ainda mais relacionado aos pés. Resolvi então que era hora de investir em coisas que me dão uma maior oportunidade de lugares para usar.
A primeira foi essa Alpargatas. Ela é bem simplizinha e o preço foi barato (59,90). Ainda não sei da qualidade e conforto, nem outra coisa do tipo, mas acho que tem muito a ver comigo e minhas roupas.
Essa sandália/sapatilha é da Ramarim e o preço é mais salgado ( na faixa de 90,00), porém ela é bem o que eu queria, algo diferente e que combine tanto com vestido longo, curto, calça etc. Ela faz parte da coleção verão da Ramarim. Aliás essas duas sapatilhas que eu já coloquei são super tendências pro verão.
Eu tentei sair do salto mas o salto não saiu de mim. Por isso optei por um bem mais baixo e mais confortável, acredito eu, por conta do salto quadrado.
Este é só pra mostar, por que meu amor por ele tá grandão, quase não tiro mais do pé de tanto conforto. Se não me engano ele é da moleca.
Por hoje e só isso, beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário