terça-feira, 28 de agosto de 2012

Garota Mistério:Quase Desistindo

Ai que vontade de voltar no tempo onde tudo era mais fácil,onde aquelas coisas simples me deixava tão feliz.A que saudade da vida que eu tinha antes onde o amor era uma brincadeira e a realidade era simplesmente um conto de fadas.
Tudo era tão mais fácil, ninguém dizia que você não ia conseguir,pelo contrario te apoiavam cada vez mais falando que você seria quem você quisesse só pra quando crescer te dizerem "isto não vai ser possível"!
Antes eu acreditava que tudo sempre ia dar certo,mas com o tempo fui percebendo que a vida não e um mar de rosas.
Nos caímos cada vez mais mas temos que ter força para levantar e erguer a cabeça mesmo que tenhamos que começar tudo de novo.As coisas sempre vão sair do nosso controle e aqueles planos de como no vamos falar e qual atitude nos vamos tomar,han,pois é raramente isso vai sair como o planejado.Mas pense pelo lado bom e errando que se aprende,e a cada tropeço e que nos aprendemos com quem nos podemos contar e aonde nos devemos pisar.
Tudo tem um intuito na nossa vida,e sei que as vezes não e fácil porque as pessoas mais próximas de você e que conseguem destruir os seus sonhos,para elas e algo tão insignicante,mas para nos e algo tão precioso!Já fizeram isso com migo e a minha fé de que vai dar certo já está no fim,queria tanto que voltasse aquele gás todo,aquela energia e aqueles planos.Mas não me dei por vencida ainda tenho fé mesmo que seja pouca,e até o ultimo segundo não vou desistir daquilo que eu quero,mas simplesmente vou por nas mãos de Deus porque ele sim vai fazer o que e melhor pra mim e para você.
Ass:Garota Mistério

Nenhum comentário:

Postar um comentário