sábado, 25 de agosto de 2012

O que investir em maquiagem?

Bom acho que vocês já sabem que eu amo maquiagem né!!!Pois então separei uns 5 produtinhos baratos para vocês investirem e que podem fazer um look muito lindo.Estes produtos normalmente tem em muitas farmácias ou na Avon etc,então e muito fácil de se adquirir e não e necessário pedir pela internet.

1º Produto:Base Marchetti

Bom meninas faz muito tempo que eu comprei ela mas a qualidade e muito boa e concerteza vocês podem investir além dela sem bem baratinha deve custar entre R$10,00 a R$15,00!A minha cor e 01.

2ºProduto:Pó Compacto Color Trend-Avon

O pó da Color Trend e bem baratinho e de boa qualidade e vocês podem encontrar ele com qualquer revendedora.Esse pó sempre muda de preço então fique atente nas promoções.(R$14,99)

3ºProduto:Corretivo Elke

O corretivo da elke não e uma maravilha mas eu gostei dele.Custa entre uns R$10,00 a R$15,00 também.

4ºProduto:Rimel Super Shock Avon

Amo o rímel super shock da avon,já testei o Max mas gostei mais do normal.Além ser barato(Entre R$15,00 a R$22,00) ele pode ser uma ótima escolha!

5ºProduto:Lapís de olho Toque De Natureza

Bom esse lápis foi o melhor que eu usei até hoje.Ele e super pigmentado,de longa duração além de custa cerca de uns R$12, nas farmácias etc.Com certeza vale apena investir.
Intão meninas eu disse que era 5 né!!!Só que eu tenho que por outros produtinhos que não são tão básicos mais saem em conta se comparado com os de marcas famosas.

6ºProduto:Blush Mosaico Avon

Esse blush não e tão barato mas também não e tão caro.Eu particularmente amo ele porque tanto no inverno e tanto no verão da pra usa ló tranquilamemte.O bom deste blush e que ele não deixa com aparencia falsa só da uma corzinha para as pessoas que como eu não tem praia perto de casa,na verdade mesmo se tivesse praia não dava pra encarar com esse frio.Esse blush custa em cerca de uns R$35,00.
Bom meninas os produtos basicos que eu uso são mais esses afinal não só rica pra comprar um monte de coisa cara,vocês devem se familiarizar com migo.Pois bem dessa vez e só um grande beijo espero que gostem do post.Até a proxima @NossosPequenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário