terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lista de desejos...

Acho que toda mulher já teve sua listinha de desejos e no meu caso são muitos os desejos.E roupa,sapato,maquiagem e outras coisitas que são muito loucas eu confesso.Sempre estou querendo algo,acho que por estar a todo insatante nessa minha querida internet acabo me ligando muito nas tendencias e o que tem de novo.Não tenho muitas coisas de maquiagem,muitas roupas,mas só feliz,mas e logico que quero muito comprar algumas coisinhas,o problema e que tá chegando o final de ano e o dinheiro começa a ir embora do nada.E presente que precisa de comprar, e sapato que precisa pagar e aniversario que precisa ir ou seja a grana vai ficando cada vez mais curta.Mas como eu não aguento e fico vidrada nos meus desejos resolvi  mostrar para vocês o que está me fazendo pirar ultimamente.
Para começar vamos ao o que tem de eletronico:
Está é um sonho já faz tempo.

Ainda não me decidi se quero a A,B,C,D ou o alfabeto inteiro.
Além de perfeito esse batom e Matte que eu acho super lindo.

Super Folk e despojada ela serve pra qualquer ocasião se for bem colocada,e com certeza ela e uma peça coringa.
Sonho já faz seculos mas mesmo assim ainda não desisti 100%.

Não sei ainda se quero uma saia Bandage ou uma normal,mas só sei que quero uma saia porque as minhas já estão meio batidas.
Meninas esses são os meus desejos de consumo espero que gostem.Bjus...Dicas e só dizer no meu twitter @izabella_kath ou @NossosPequenos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário