quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Filmes pro feriadão

Feriadão do dia 15 de novembro e eu aqui em casa sem fazer nada, e a vida né, mas to sabendo que não sou a unica,então pra você que se encontra no mesmo estado que eu (isolada, carente, desprezada Rs) separei filminhos para rever, quem topa?!
Já fiz muitas vezes post sobre filmes, mas e porque eu tenho uma grande paixão por esse meio onde você pode imaginar como seria se você fosse a protagonista da historia, pois é amo viajar na maionese Kk. Mas como hoje eu estou meio triste vou querer ver algum filme engraçado ou de romance pra me deixar mais depre ainda(NormaL),mas os meus preferidos são esses ai:

Gente Grande
Até que a sorte nos separe
Qualquer gato vira-lata
O diabo veste prada
Cartas para julieta
Guerra e Guerra
Pra sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário