terça-feira, 6 de novembro de 2012

Que pincéis comprar?

Bom meninas acho que muitas das meninas que acessam meu blog são iniciantes no meio da maquiagem e sei que muitas das vezes aparecem várias duvidas mas que nem sempre dá pra gastar com cursos de auto-maquiagem,por isso separei uma lista de pincéis que para uma iniciante e muito bom ter.Então vamos lá aos principais pincéis,pra falar verdade são os pincéis que eu realmente levo para todo lugar que eu vou.

1-Pincel de pó

Sinceramente acho o pincel de pó indispensável pois deixa a pele com um ar mais natural e menos pesada,não uma maneira certinha de se passar pó mas concerteza não vai exagerar né,daqui a pouco vão achar que você tá fantasiada de japonesa de tanto pó na cara(rsrsrs). Acredito que tudo feito sem muito exagero pode dar certo.

2-Pincel de blush

O pincel de blush e outro que também não pode faltar,afinal vai passar blush como,com os dedos???Nem rola né. Pra passar blush tem que ser um pincel próprio no qual a pele fique natural,levemente pigmentada.

3-Pincel de esfumar

Esse e simplesmente o meu xodó,não consigo viver sem,e ótimo pra quase tudo,como:esfumar,marcar o concavo,levar a sombra mais pro canto interno. E simplesmente maravilhoso e indico demais;antes eu usava um daqueles kits mesmo mas acabei tendo que comprar um da Macrilan que até então tenho gostado muito...
4-E por ultimo a nossa querida "Esponjinha"

A esponjinha particularmente não uso muito porque acho melhor passar sombra com os dedos mesmo e mais pratico e pega mais sombra,mas isso vai de opinião. Mas mesmo assim e sempre bom ter uma esponjinha sobrando ai porque sabe se lá né,vai que um dia agente necessita(rsrsrs). Normalmente uso muito a esponjinha quando uso glitter e sombra preta.

Pois é,esses são os meus pinceis favoritos espero que possa ter ajudado vocês um grande beijo,Ass:eu(kkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário