quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Garota Mistério:Os fortes também choram

As pessoas não entendem o que se passa de fato na minha mente e no meu coração. Por em quanto tenho escondido bem, mas isso me corroí,guardar meus sentimentos me sufoca. Pareço feliz,fazendo sempre com que as pessoas nunca vejam as minhas lagrimas,a minha dor e a minha carência de um coló amigo. Sempre acham que sou forte e posso aguentar tudo sozinha,de fato e o que eu fiz por um longo tempo mas as vezes ser forte de mais cansa,tomar atitudes sem nenhuma ajuda doí,fazer de conta de que está tudo bem magoa.Consigo sim ser forte mais não sou a mulher maravilha,sofro,choro,sinto saudades,sinto tristeza,sinto carência mas também sinto o desprezo. Muitas vezes quando chorei ninguém estava aqui para secar as minhas lagrimas mas eu sempre estive ai para secar as suas,muitas vezes ninguém se preocupou com migo mas mesmo estando distante eu sempre me preocupei com você,muitas vezes me senti sozinha mas eu sempre fiz o meu possível para que você não sentisse o mesmo. Tá doendo mais vai passar,um dia você vai querer que tudo volte a ser como antes pra você mudar e começar a dar valor,mas ai como eu já disse não sou a mulher maravilha e nunca vou poder mandar você de volta pro passado.
 Ass:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário