sexta-feira, 29 de março de 2013

Época dos 15:" Que cor eu escolho?"

Bom meninas já tinha separado todos os meus batons para fazer um post para vocês, só que fui ver a minha maquina fotográfica e descobri que a bateria tinha acabado, ehhhhhh Izabella sua lerda que esqueceu de carregar a bateria, né!Rsrsrs não liguem da pessoa ai fica falando em terceira pessoa e só pra dar uma descontraída mesmo... Mas voltando ao assunto, já que não vai dar pra mostrar meus batons hoje pra vocês tive que mudar totalmente meus planos e decide escrever novamente sobre a " Época dos 15".
Acho que quem e menina vai me entender, porque quanto mais perto da tão sonhada data mais ansiosa agente fica, pra ver tudo pronto e concretizado.O meu aniversario tá bem longe ainda, faltam meses e meses, mas como eu preciso arrumar tudo de uma vez, acho que me deixa muito mais ansiosa pra saber como vai ficar. E pensando nisso decide compartilhar com vocês algumas inspirações para vocês que ainda estão meio perdidas.
Bom pra mim particularmente decide a cor foi meio fácil  desde a primeira vez que pensei em fazer a festa já tinha as cores meio que já decididas em minha cabeça, não vou contar as cores, vocês somente vão saber depois que acontecer a festa, hahahaha...Mas o legal e que as cores tem tudo a ver comigo, acho que uma dica pra vocês que ainda não decidiram a cor e escolher uma coisa que tem tudo a ver com você também, porque não vai adiantar nada você escolher azul se você não gosta de azul, tem que ser cores que combinam com você e com seu estilo. Outra coisa que eu acho bacana pra vocês que também vão fazer festa esse ano e você escolherem cores diferentes, porque em minha opinião, de festa tradicional com lilas e rosa já tá cheio, então inove e surpreenda seus convidados.
Vermelho e uma cor linda, que pra festa de 15 anos super combina.
Azul também tem o seu espaço, e super diferente até hoje só vi umas 2 ou 3 festas que utilizaram o azul.
O preto e branco também e uma ótima opção pra quem tem mais um estilo retro e tal.
Mas nada contra você que vai fazer sua festa rosa ou lilás, pelo contrario trago somente dicas para que sua festa seja original, então se você não abre mão do tradicional, ouse em outras partes da festa.
Bom meninas por hoje e só, não queria deixar vocês louca não só dar uma forcinha mesmo. No próximo post da época dos 15 devo falar de viagem que também e um grande sonho meu!Beijocas...

2 comentários:

  1. bem lindo gostei das dicas vou tentar usar as dicas no meu aniver vallew bjs
    by:karine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que você gostou flor! Fica ligadinha aqui no blog que eu vou postar muito sobre essa época que você e eu estamos passando. Muito feliz que você tenha gostado Karine! Um grande beijo pra você.

      Excluir