sexta-feira, 15 de março de 2013

Inspire-se: Jessica R

Olá meninas, a inspiração do dia hoje e Jessica R. Escolhi ela pois me identifiquei muito com seu estilo e realmente me inspirei com suas roupas, se não me engano ela e Norte Americana, e sim pra você que pergunto se eu encontrei ela no lookbook, mais pra baixo vou deixar o link do lookbook dela para vocês darem uma conferida, te garanto que tem muito mais look's lindos lá, e só vocês darem uma olhadinha!
A maioria dos look's da Jessica são mais sofisticados, mas o que mais encanto foi a forma na qual ela fez as combinações deixando o look com uma cara bem jovem,simples,pratica e chique.
Esse look também e um dos que eu mais gostei por ser muito parecido com as roupas que eu amo. Sempre uso Jeans e achei muito bacana o que ela fez com coisas super simples.
Este também e um outro look muito fácil de fazer, não e necessário que vocês usem as mesmas coisas que ela afinal isso e só uma inspiração, vocês podem usar a saia e a blusa da cor que vocês quiserem ou tiverem em casa.
Bom meninas e isso espero que tenham gostado e que possa realmente ter inspirado vocês, acessem o Loookbook da Jessica ,lá vocês iram encontrar vários outros look's como disse para vocês lá em cima. Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário