domingo, 3 de março de 2013

Garota Mistério: Decepções

Nos humanos somos cheios de fases,fase de começar a andar,fase de começar a falar,fase de começar a se apaixonar e a fase na na qual nossos olhos se abrem para ver o que realmente e a vida. 
Até os 13 anos de idade a vida e somente mil maravilhas,não temos preocupações,não temos objetivos,não temos que superar nada até hora em que percebemos que "agora sim e que começa a vida". 
São preocupações atrás de preocupações,decepções atrás de decepções e assim vai seguindo o ciclo.Na vida temos que saber superar decepções,amores,tristezas,perdas etc. Quantas vezes quando eramos pequenos caímos e passando alguns minutos estávamos lá novamente não desistindo de tentar. E infelizmente quando crescemos perdemos algumas essências que nunca devem ser perdidas,a facilidade de perdoar,a inocência,a persistência e a doçura que acabam se perdendo no meio do caminho.
E a vida não e facíl pra quem se preocupa com o futuro,pra quem almeja conquistas e pra quem sonha alto,sempre vamos nos deparar com perdas e falhas, muitas das vezes nossas.
Pois é a vida e assim o ciclo e esse, mas e com a cabeça erguida que conseguimos ver o futuro, porque "A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás,mas deve ser vivida olhando-se para frente" já dizia A.Kierkegaard .
Ass:  
         
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário