sábado, 20 de julho de 2013

Eu Visito- " Taciele Alcolea"

Hoje o post e sobre blog, pra ser bem sincera não visitava muito o blog da Taci quando ela estava no começo, eu não assistia e nem curtia muito, mas com o tempo eu fui aprendendo a gostar, acho ela muito fofa, e ela e muito diferente dessas blogueiras ricas, que só falam de Louis Vuitton, Chanel, Mac ( essas coisas que agente não tem condição nenhuma de compra sabe), e isso me da muita raiva, porque se você tem um blog e para todo tipo de publico, Ok falar uma vez ou outra sobre essas marcas vai mas só viver com elas não rola. O blog tem que ser algo para todas, e a Taci e bem assim, simples e realmente para todas.
 Pra quem não a conhece ela escreve em seu próprio blog Taciele Alcolea, por incrível que pareça ela não escreve sobre maquiagem, ela trata mais o blog como um diário, e apesar de parecer evasivo e muito legal porque você vai percebendo que você não e tão esquisita. Outro motivo que eu acesso muito e o casal mais fofo que eu já vi, que e ela e o namorido dela. Eles são tão fofos, que vão a cada dia me fazendo perceber que vale a pena esperar o cara certo né meninas. 
E isso , acessem o blog dela, que e onde tem muitas dicas de estilo, as vezes de maquiagem  e de muitos lugares bacanas para se ir. Um grande beijo pra vocês e fiquem ligadas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário