quarta-feira, 31 de julho de 2013

Não sinta dor

 
Olá girls, hoje trouxe para vocês uma super dica que alivia muito o lado de muitas meninas que como eu odeiam sentir dor!!! Usei esse dias um creme depilatório de buço, fiquei muito receiosa porque a parte do rosto e muita delicada então o risco de ter alguma reação e muito maior, mas no meu caso não aconteceu nada. Foi super rapidinho, cerca de 8 minutos e pronto sai todos os pelinhos, lógico que sempre sobra um espacinho que agente não passa mas ai não e culpa do produto. Mas também e bom você ficar de olho e fazer o teste antes de aplicar e seguir as normas bonitinhas pra não dar nada errado. O que eu usei foi da marca Depiroll, não tem um cheiro fortão mas também não passa despercebido o cheiro de creme depilatório, mas eu não tenho essas coisas com cheiro então pra mim foi super de boa. Não sei ao certo o quanto custou mas eu sei que e bem em conta.
E isso espero que aproveitem a dica, um grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário