quinta-feira, 4 de julho de 2013

Festa Junina

Estamos nos meses de junho e de julho onde o que mais tem são festas juinas de escolas etc. Essa época traz para nós uma sensação muito gostosa, não sou a favor da festa junina, mas goto muita das comidas e de ver todo mundo xadrezinho etc. A que eu irei participar será nesse sábado, e para matar dois coelhos com uma cajadada só pesquisei e trouxe para vocês e pra mim algumas dicas de como ficar linda e ao mesmo tempo caipira.
A ideia e conseguir harmonizar a ideia principal da festa com os complementos. Se você e sua amigas vai estilo sertaneja invista em uma make mais calma e leve que relembre realmente o interior, no entanto a algumas situações em que juntar dois estilos cabe muito bem.
O Xadrez e basicamente uma marca dessas festas pois retrata muito bem o interior do Brasil que e de onde sai as festas juninas com mais tradicionalidade. Hoje em dia elas já podem ser chamadas de datas festivas, como eu disso não sou a favor da festa junina em relação a adoração de santos mas não tenho nada contra. O que eu acho bacana e por ser um momento em que nos podemos liberar e desterrar o nosso lado caipira e aquela blusinha xadrez.
A formula básica e : Blusa Xadrez ou jaqueta de couro + Bota+ Chapéu (opção), se você não tem nenhum desses e só pegar um cachecol xadrez e uma camiseta simples, e pronto você já está participando da brincadeira.
 As makes mais usadas são com a utilização de cores mais bronze e marrom e preto deixando uma coisa mais natural, outra coisa pra você que quer entra na brincadeira são as pintinhas que deixam tudo mais fofo.
O cabelo todo mundo já sabe chapéu trancinha ou se não quer ficar muito fora do normal vá de cabelo solto mesmo, vai ficar lindo de qualquer jeito. E isso meninas, boas festas pra vocês e um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário