quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Maquiagem de Natal

Meu Deus, como o tempo está passando depressa. Mais alguém aí não se ligou que o Natal já e semana que vem?! To cheia de coisa pra pensar e postar, mas até agora não arrumei nada. Essas férias estão meio que me deixando um pouquinho lesada, mas não me esqueci que prometi a você as dicas de maquiagem para o Natal. Separei alguns vídeos da Mari e outras que gostei. Acho que a dica primordial e que a maquiagem tem que fazer uma harmonia com a roupa que você está usando. Se e algo simples pode abusar um pouco, mas só um pouco, afinal ainda não e ano novo não.
Mas espero que todas saiam daqui com ideias então separei 2 mais neutras e 2 mais marcantes. Vou colocar algumas fotinhas de outras que sejam mais fáceis também.

Make Festas de Final de Ano 3 Inspirada na Claudinha por Mariana

Make Festas de Final de Ano 1 por Mariana Saad

Maquiagem para o Natal & festas de fim de ano

Maquiagem GLAM Romantica por Camila Coelho


Separei também algumas fotos de maquiagens que eu já usei, todas elas utilizam dourado.
Essa maquiagem eu usei no aniversário de uma amiga, e particularmente eu amei, ficou bem marcante por conta do preto, mas o dourado mais claro conseguiu dar uma quebrada. Ah e lembram daquele batom vermelho da Intense?! Pois é, e este aí, lindo né?! 
Essa maquiagem foi a minha de 15 anos. Não tá dando pra ver direito como realmente estava por conta do flash nas fotos, mas eu amei. 
Já essa foi a maquiagem do ensaio, o ponto que tem de mais diferente das outras e talvez não de para vocês repararem e que fiz um esfumado puxado pro roxo ou malva que deu uma diferença bem legal.
Espero que tenham gostado das dicas, qualquer duvida estamos aqui. Um ótimo natal pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário