sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Volta ao mundo: Que comece a viagem

Ola meninas, hoje trouxe uma novidade para vocês. Me surgiu uma ideia de compartilhar com vocês muitos lugares que eu sonho a ir. Infelizmente não vou poder contar as histórias e curiosidades dos lugares como se eu já estivesse ido, afinal ainda não fui em nenhum deles, mas decidi compartilha com vocês descobertas e quem sabe inspirar vocês a conhecerem estes lugares também. Vai ser de uma forma bem bacana e vou explorar vários cantos do mundo, e lógico que vou falar sobre o nosso Brasil também, ai sim eu posso falar um pouco dos que eu já visitei. Quero lugares novos que ninguém nunca ouviu falar, então se tiverem dicas e só comentar, mandem também suas experiências, posso colocar seus testemunhos aqui também.
Logo logo teremos a nossa primeira viagem então fiquem atentas para não perder. E os preparativos para o final de ano ainda não terminaram, posto depois sobre o ano novo também mil beijos e espero que gostem dessa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário