quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Cheque sua lista

Terminamos mais um ano, não sei pra vocês, mas pra mim com certeza um inesquecível ano. Corri atrás e realizei meus sonhos, vi o cuidado de Deus, estudei, me esforcei, venci batalhas, ri demais, aprendi a perdoar, a esquecer coisas bobas, aprendi que eu preciso saber me controlar e muitas outras coisa que marcaram meu 2013. Mas acabo, ele já faz parte do meu passado é e pra frente que se olha. Teria 1001 motivos para não querer sair dele, mas tenho fé que 2014 guarda para mim muitas coisas especiais. Não deu pra passar e desejar um ótimo fim de ano pra vocês,  mas ainda há tempo de desejar um ótimo começo de ano.
 Esqueça tudo, mas tudo mesmo que te fez triste no ano passado, agora e hora de passar a borracha e pensar só no futuro. E a melhor forma de se fazer isso e dedicar um tempo a seu 2014, sentar e pensar no que você quer para sua vida, seus sonhos, planos, talvez coisas bobas mas que são importantes pra você. Escreva cada uma delas, eu já fiz a minha, e não e que ficou grande, comparando com a do ano passado, onde eu conseguir realizar vários quesitos. Só depois de sentar e fazer o check up e que percebi o quanto isso e importante. Se você não tem alvos nunca saberá onde pode e onde deve chegar. Os sonhos e o que te impulsiona, as metas e que te fazem ter fé. Não e uma simples listinha e o que você VAI realizar.
Fiz a minha lista por quesitos, de acordo com um vídeo de um cara benção pura que sabe muito do que fala, que e o Lucinho Barreto, vale a pena fazer seus alvos depois de ouvir o que ele diz. Se não quer ver tudo pelo ao menos pule pra 1h que e quando ele começa a falar dos alvos. Outra pessoa que também e adepta as listinhas e a Taciele, tem muitas coisas em comum o que ela fala com que o Lucinho fala.
A minha foi dividida por:
*Físicos
*Familiares
*Alvos Ministeriais
*Financeiros
*Intelectuais
*Espirituais
*Pessoais
Deu cerca de 3 páginas de agenda, tem tanto coisas meio que bobas quanto coisas que eu quero mudar em mim mesma. Pouquíssimas coisas financeira e bastante intelectuais e espirituais. Enfim, consegui me organizar e parar pra saber qual e o caminho que me leva a esses objetivos. E divertido você fazer a sua, não e um tempo jogado fora e um tempo investido no seu futuro. Façam as suas e vejam o que 2014 fará por você. Um grande beijo e um ótimo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário