sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Que comece o verão

Agora sim podemos dizer que realmente chegou o verão no nosso querido Brasil. Não sei vocês mas eu já estou tirando minhas camisetas, shorts e vestidos frescos do armário.
Graças a Deus ele chegou. Amo o verão ainda mais quando eu viajo pra praia. Tive o acaso de nascer justo em uma cidade que não tem praia. Talvez seja por isso que amo viajar. Não troco a maresia do mar, as paisagens mais lindas e a minha água de cocô por nada, nem mesmo por uma viagem pra Nova Iorque (que e o meu sonho). Acho que a mistura de sotaques de pessoas de estados, cidades e até mesmo países diferentes e o maior barato, sem falar no clima de férias, de liberdade, de paz e de "No Problem" pelo ao menos por alguns dias. No entanto enquanto não viajo tenho que me divertir na cidade grande mesmo,  e clube, açaí, cinema, praça, churrasco, resenhas etc.
Mas hoje não vim falar de como o verão e lindo, até porque cada um tem uma opinião e não vou tentar convencer vocês a seguirem a minha, só vim dar conselhos de como viver o verão seja onde você estiver e seja qualquer opinião diferente. Afinal, verão e inverno são totalmente o oposto, e não da para usar TODAS as suas roupas de uma estação na outra.
E importante que saibamos o que e só modinha e o que realmente poderemos usar mesmo sendo outono ou inverno. Saber economizar em coisas que serão úteis. Talvez investir em coisas que poderemos usar no próximo ano também. Acho que a palavra da vez seria reutilizar.
Os principais pontos que serão os mais vistos são:
*Colorido
*Longo
*Roupas com tecidos fluidos
*Top Croped
*Shots mais rasgadinhos, largos e estampados
*Renda
*Estampa Azulejo
*Mosaico e estampas geométricas

Acho que tem alguns pontos que merecem ser frisados e esclarecidos da forma certa que devem ser usados:
1-Top Cropped
Acho muito bonito quando usado da forma certa. Nunca, never... devemos usar o top cropped como se fosse realmente um simples top. Ele e uma blusa e seu objetivo e mostrar somente uma parte, mas uma parte bem pequena do seu corpo, não pra usar como se fosse um biquíni. Ele deve ser usado principalmente com saias e shorts de cintura alta. E a ideia principal e não mostrar o umbigo, então verifique bem quando for comprar o seu.
2- Shorts
Gente outro erro muito comum e o uso de shorts super apertados. Tentem entender, o short apertado e vulgar e não e nada bonito. Devemos usar short mais largos, rasgadinhos, os chamado Destroy e os boyfriend. Eles te sensualizam mas não te deformam e nem mostram demais do seu corpo, além de ser muito mais confortável e chique. Outra dica são os shorts coloridos, vermelho, amarelo, rosa, verde etc. Eles são diferentes, e brincam com aquele lado mais moleca seu.
3- Longo
O longo nunca sai de moda, sai verão e entra verão e ele sempre nos acompanha. E o tipo de peça econômica. Sabendo escolher a cor e aforma você consegue usar o ano inteiro até mesmo no inverno. Outra artimanha dos longos e a leveza e a liberdade que ele nos proporciona. Não nos atrapalha em nada é e super confortável.
E isso meninas depois volto para falar mais sobre o verão. Espero que aproveitem muito essa nossa estação. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário