sexta-feira, 28 de março de 2014

Arrumada sem esforços

Uma coisa que eu tenho pra mim e que o dia a dia pede praticidade e não super produções. Gosto sim de andar bem vestida mas sofro com problemas de "quando eu posso usar". Sou do estilo simples durante a semana, pra mim o melhor é calça Jeans, Tênis, Chinelo, Camiseta e Short. Venhamos e convenhamos que não há nada mais confortável do que estes itens que eu citei. Lógico que existem opiniões diferentes da minha e cada um se adapta de uma forma, mas que conforto é a melhor coisa acho que é a opinião geral.
Cada local que você frequenta pede uma produção, quem trabalha em escritório vai mais formal, quem vai pra escola vai de uniforme, quem vai a padaria vai simples. Acredito que eu e a maioria da população brasileira não vai a lugares muito sofisticados e tem uma rotina que exige mais conforto se não você explode. No entanto conforto não quer dizer bagunçado. Separei look's inspiração para vocês, comprovando que o simples não é feio.
No quesito conforto roupas larguinhas é o que há. Te dá uma sensação de liberdade e não te impede nem de se esticar ou de sentar no chão. Na vida que levamos hoje, numa correria que só Deus, temos que nos preocupar com o que nos deixa mais confortável e nos relaxa. Sem falar que a praticidade de sair de um lugar ir para outro com a mesma roupa e algo muito interessante.
Nos temos que entender que moda e legal sim mas deve ser tratada com muito cuidado, especialmente psicologicamente. Você não é obrigada a usar o que todo mundo usa e nem precisa. Beleza e o que você exala e não o que demonstra. Realmente se concentre no que você gosta realmente, não se deixe manipular por uma moda que passa, a vida que passa do lado de fora disto tudo e muito mais importante, mas isso não é desculpa pra você ser desleixada consigo mesma. Se arrume, se produza mas que seja tudo isso pra você e não para os outros.
Espero que tenha inspirado vocês. Um grande beijo e depois eu volto! Rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário