quinta-feira, 13 de março de 2014

Época dos 15: A Festa

Perdoem me meninas mas não sei nem o que aconteceu, só sei que sumi do blog por um tempo. As vezes preciso de um tempo pra me recompôr e organizar a minha vida, não que eu estava passando por dificuldades e nada do tipo, mas aprendi que as vezes o silêncio pode sim ser o nosso melhor amigo.
Mas hoje estou aqui de volta pra bater um papo que a muito tempo eu não batia. Enfim completei os 15 e nunca mais conversei com vocês sobre ele. Foi sim tudo lindo, mas confesso que nos mês dos 15 o sonho já não tinha o mesmo peso de antes, não por conta dos 15 mas por conta da agitação que estava minha vida bem em novembro.

 Espero que quem me acompanhou nessa minha época dos 15 também tenha amado a sua e se ainda não conclui mando toda positividade para que seja tudo maravilhoso e perfeito. Vou deixar algumas fotos pra vocês se inspirarem, já digo de uma vez que foi tudo simples e pra pouco orçamento então tentem me entender. As flores (todas artificiais, acreditem se quiser) ficaram arranjadas nas mesas e eu escolhi deixar numa iluminação mais ambiente por isso aluguei pontos de luz. A mesa de café ficou na portaria e uma coisa que eu não posso reclamar e do Buffet, comida esplendida, todo mundo ficou muito bem servido, graças a Deus. A decoração pra economizar foi feita pela minha mãe e uma amiga dela, só alugamos tudo, mas montar foi com agente mesmo. 

 A lembra das plaquinhas que expliquei a vocês como fazer?! Pois é, usei e abusei delas. Combinei com a fotografa e separei um espaço só pra tirar fotos, ela levou o estúdio móvel dela e tudo deu super certo. Essa plaquinhas fui eu e uma amiga que fizemos, usamos papel cartão, palito de churrasco e durex preto pra envolver o palito, a não esquecendo da cola quente também. Como vocês podem perceber também levamos várias coisas engraçadinhas e lógico que meu time sempre nos acompanhando, afinal no meu aniversário meu time já tinha me dado o presente adiantado. Se der depois tento fazer um post só sobre as plaquinhas de novo.
O meu vestido era de trocar saia porém eu decidi fazer a recepção com ele longo mesmo, achei que não fico nada bolo de festa. Já sobre o meu bolo de verdade que não era tanto de verdade foi uma inspiração de não lembro qual ao certo mas fico bem parecido com a foto que eu havia mandado pra mulher do buffet. 
Foi basicamente isso, simples, mais em conta mas divertida, no entanto já aviso pra todas vocês, essa coisa de passar bem rápido e muito fato, eu mesma não aproveitei quase nada. Espero que possa servir de inspiração pra vocês e  desejo que vocês tenham uma ótima época dos 15, a e só mais uma coisa, nossa história continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário