terça-feira, 29 de maio de 2012

Garota Mistério:Seja Feliz!!!

E do nada me senti jogada para escanteio,você não falava com migo,não olhava na minha cara e isso ia cada vez mais me deixando para baixo.A nossa amizade que era perfeita em questão de dias foi se desgastando,a nossa parceria que era de anos acabou.Será que fui eu que fiz algo pra você sem ao menos perceber,ou será que foi você que do nada preferiu esquecer que eu existia!Ainda não consigo entender estas sua atitudes como se eu fosse insignificante pra você.Isto doí,mas eu vivo levando a vida sem você,espero que um dia você se lembre de quem eu fui,e posso me perdoar sem ao mesmo eu saber o que eu tenha feito.Talvez um dia nos possamos nos dar bem de novo,mas não sei se voltaria ao mesmo que era antes,você me magoou esquecendo de mim tão fácil.Mas agora não importa mais torço pela sua felicidade sempre,porque eu vou ser feliz com você ou sem você!
Ass:Garota Mistério

Nenhum comentário:

Postar um comentário