sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nova linha Zaxy Teen!!!

A Zaxy Tenn lançou a algum tempo sua nova linha de sapatilhas,que e realmente apaixonante.Já era pra eu ter feito este post com as sapatilhas a um bom tempo mas a vida tava meio corrida,por isso estou fazendo ele só agora.Eu mesma já comprei a minha,e confesso que estou meio viciada nela,mas deixa pra lá né.
Esta nova linha já esta nas lojas,mas não garanto que estão em todas e não sei falar o preço,mas sei que elas tem um preço bem em conta.








As sapatilhas não são só destas corres,só peguei uma de cada modelo para facilitar um pouco.Sem falar que elas completam praticamente qualquer look casual.
Achei todas muito lindas,já garanti uma para mim,e você qual está querendo?
Bj... @SmileForLifever

Nenhum comentário:

Postar um comentário