terça-feira, 15 de maio de 2012

Semana de prova!!!

Semana de prova e sempre um problema,e prova pra lá,revisão pra cá e varias outras coisas que nos tomam um grande tempo.Saber separar as coisas na maioria das vezes e super difícil.
Mas e ai como se organizar pra que tudo de certo e acabe sobrando um tempinho para descansar?Em algumas situações isto e muito complicado,principalmente para os que trabalham e estudam,mas não e o meu caso.Sei que os estudos são muito importantes por isso levo muito a sério,principalmente no começo do ano,afinal e melhor se empenhar no começo para depois ficar tranquila do que ter que correr atras do prejuízo depois.
E esta e a ordem do que fazer primeiro:
1-Estudar tudo o que preciso,de preferencia eu ambiente bom.
2-Trabalho devem ser feitos um pouco por cada dia.
3-Atividades de preferencia depois que já fez tudo de mais importante.
4-Descansar,e tentar memorizar o conteúdo estudado.
Reconheço que a minha escola não e muito puxada mas se dormi no ponto você perde a vez,sabe como é!
Então galera estudem bastante neste primeiro bimestre ou trimestre para depois ficar tranquila.Não tenho muitas dicas e mais prestar atenção nas explicações e ler bem as atividades passadas na sala,o problema mesmo e alguns professores que gostam de ser do contra,fazer o que né!
Então galera e isso estudem muito porque esta semana e a minha vez de estudar,então acho que não vou conseguir postar muitas coisas,então até daqui a alguns dias..bjinhos!
@NossosPequenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário