quinta-feira, 17 de maio de 2012

No final da tudo certo!

Esquisito quando eu penso no meu futuro e me parece tudo indeterminado!Sem saber o que eu quero ser,quem vão ser os meus amigos,o que vai me acontecer daqui a alguns anos.Sem querer mas isto as vezes da uma baita depressão.Não e que eu queira saber do meu futuro,mas e que eu fico perdida nesse mundo,sem saber que decisão tomar,que rumo seguir.Sei que tem gente que me acha anormal mas eu nunca me apaixonei por ninguém,só aquela paixãozinha do maternal,mas só.E isto as vezes me incomoda por um lado mas para outro acho uma grande qualidade porque pelo ao menos eu nunca sofri por amor não correspondido e espero nunca passar por isso porque conheço muita gente que sofreu,sofreu e não adianto nada,cada um seguiu seu caminho e novamente estas pessoas se apaixonaram por outras.Não sei porque mas tenho quase toda certeza que a pessoa que eu me apaixonar será quem eu vou levar para toda a minha vida.Imagina que historia de amor linda seria essa,meio "De repente 30".Falando assim parece que tenho 10 anos,mas não e isso.Sou diferente e sei disso,cresci com um irmão mais velho então tenho estes gostos como amar futebol,UFC,musicas mais agitadas etc.Mas mesmo com todas estas questões eu vou seguindo a vida até eu ter todas ou pelo ao menos quase todas as respostas das minhas perguntas.E não me importar se as coisas não ocorrerem como eu imaginava,sei que tudo tem um sentido e tenho certeza que a minha vida também tem e você também tem um sentido neste mundo conturbado,apenas temos que esperar Deus trassar a nossa historia que com certeza já esta escrita.
Então vamos acalmar nossos coraçãozinhos e ter um pensamento positivo porque "Quem tem fé consegui o que quer"!
Bjus...@SmileForLifever

Nenhum comentário:

Postar um comentário