sábado, 3 de novembro de 2012

Inspire-se: LookBook Cara M

Muitas pessoas ainda não ouviram falar do LookBook que ultimamente tem sido um berço muito grande sobre referencia de moda. Ali pessoas do mundo inteiro expõe o seu modo de pensar,de ver a vida e de se vestir,e logico. Praticamente tudo no LookBook se resume em moda e como o blog também está bem sintonizado com isso sempre dou uma olhada em quem anda por ali,e sabem quem usa o LookBook? A linda Sophia Abrão,que arassa em todo estilo.
Mas hoje eu vim trazer uma pessoa diferente que também arrasa no lookBook,não me perguntem quem ela e porque eu não sei rsrsrsrsrs
 Então vamos nos inspirar e ser lindas sempre.








.

2 comentários:

  1. Oi prazer em conhecer... Eu gostei bastante dos seus looks, eu também prefiro assim, visita o meu blog: http://gabrielatodaesmaltada.blogspot.com.br/ lá também tem bastante look assim...Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabriela!!!Obrigada por acessar meu blog,pode deixar que eu vou dar uma olhada lá no seu!Bjão...Curta a nossa página no facebook ( http://www.facebook.com/pages/Nossos-Pequenos-Mist%C3%A9rios/382820765123687 ) sempre posto lá as novidades sobre o blog!

      Excluir