quinta-feira, 7 de março de 2013

Luto Chorão

Não sei como começar este post quando vou falar de um assunto tão triste. Muitos já devem esta cansados de escutar as mesmas coisas, mas a não tem como falar coisas diferentes de um cara que nitidamente podíamos reconhecer o caráter.
Nunca fui fãn de ficar indo em show,de comprar CD e de ficar escutando horas e horas a mesma musica, mas acompanhei o trabalho dele, meio que por alto,e pra ser muito sincera dei mais valor pro cara agora que ele morreu do que dava antes ,percebi realmente o quão poeta, filosofo e de caráter ele era.
Diferente de muitos outros ele tinha as mesmas filosofias de vida que eu adoto pra mim, a de "sempre acreditar nos nossos sonhos", "nunca desisti de lutar", "valorizar a vida e não o dinheiro ", "acreditar na vida e batalhar sempre" ;são essas coisas simples mas que poucos conhecem hoje em dia. Enquanto muitos funkeiros escutam musicas (não sei nem se posso chamar essas coisas de musicas) de apologia ao sexo, ao crime e a pedofilia esse cara ditava valores humanos pra vida,valores básicos que se perderam no meio de tanta tecnologia,de tanto dinheiro,de tanta corrupção de tanta falta de amor.
Batalhar meu querido, e isso que eu te digo, mira no teu sonho e vai,vai ter quedas,vão ter lutas, vão ter momentos de solidão assim como o próprio chorão também teve, mas Deus independente de qualquer coisa ele sempre vai estar com você, seria bom se agente pudesse voltar no tempo e dizer essas palavras a ele, mas não dá, infelizmente nenhum cientista maluco anida não criou a maquina do tempo, então essas palavras eu só posso deixar para vocês levarem para suas vidas. A vida e tão curta já dizia esse cara que vai fazer historia de geração em geração, e não importa da forma que ele morreu, ele sempre vai ser lembrado em seus momentos bons e não em seus momentos de solidão!!! Só Deus sabe onde você está chorão , mas aonde você estiver quero que saiba que você conquistou uma geração pelos seus valores e caráter!
#LutoChorão

Charlie Brown Jr. - Céu Azul (Audio Perfeito)


Charlie Brown Jr - Pontes Indestrutíveis


   Charlie Brown Jr - Lugar ao Sol 






Um comentário: