segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Boca Vermelha

Muitas meninas acham muita dificuldade em fazer a auto-maquiagem e acabam exagerando no blush,ou pecando na sombra e outros delitos de serem facilmente percepitiveis em uma pessoa.Mas pensando nessas meninas e nas que querem aprofundar mais o que já sabem separei alguns videos de maquiadores que me ajudaram muito a saber tudo que sei hoje.Vocês devem estar pensando"Poxa mas você nunca fez um tutorial!" mas e um problema que eu estou tentando vencer e acho que quem acompanha meu blog sabe q eu sou um pouco tímida quando está relacionado a essa questão.Mas como eu não faço videos eu separo os que eu mais gosto para vocês.
Hoje mesmo separei tutoriais com uma boca vermelha que normalmente e utilizada com o olho praticamente nada e a boca tudo.

Maquiagem para festa: olho preto e branco e 

batom vermelho por Alice Salazar



Make neutra com Batom Vermelho por Camila Coelho





Batom vermelho e delineador por Alice Salazar.



Epero que os videos possam ter ajudado vocês porque a mim essas duas maquiadoras ajudaram muito!Um grande beijo @NossosPequenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário