sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Especial Taylor Swift

Nos últimos dias tem se ouvido falar muito da linda Taylor Swift.Cantora,super fofa e que passa por varias desilusões amorosa mas que faz com que essa má fase vire sucesso aos nossos ouvido.
Taylor acabou se tornando um ícone fashion com o passar dos anos,toda fofinha ela define bem uma pessoa super romântica e ao mesmo tempo sedutora.Com a passagem de sua turnê pelo Brasil Taylor está sendo um dos assuntos mais comentados.Então pensei!Sou fã dela,amo seu etilo e sua simpatia,então porque não fazer um especial Taylor Swift com suas roupas mais lindas?!E não tem um porque né,então fica de olho no que a Taylor pode te ajudar ;)
 Pois bem Taylor pode te ajudar com as crises de autoestima.Sabe quando teu amado nem liga pra você,então e só pensar eu sei me valorizar e não preciso sofrer por homem.Liberte-se e diga eu sou linda e poderosa como a Taylor.
 O problema mesmo e que as pessoas sempre confundem uma pessoa romântica com uma pessoa frágil.Muita das vezes as pessoas que são mais guerreiras são essas que vocês julga frageis pois sofrem calada e ainda conseguem viver com o seu sorriso delicado.
 Taylor nunca se deixa abater pelo contrario sempre aparece diva e linda,superior a qualquer coisa que ela passa.Concerteza Taylor e uma ótima inspiração pois consegue vestir varias roupas sem mudar a sua essência.
 Na verdade não se tem muito o que falar de Taylor Swift somente que ela consegue juntar poucas peças e ficar bonita mas logico que isso ai nos não podemos conseguir tem gente que nasce linda e tem ajuda de varias coisas que para nos são muito caras.
 Enfim Taylor e irradiante e seu brilho de estrela sobre sai,não podemos negar.Mas já que não podemos ser a Taylor por que não nos inspirar?!
Beijos!@NossosPequenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário