sábado, 29 de setembro de 2012

Garota Mistério:Ser triste porque se dias melhores estão por vir!

Tudo parece tão difícil as vezes. Parece que nos estamos sozinhos e que todos nos abandonaram do nada. Sei bem como e,afinal quem nunca passou por isso também.Essas crises de existência são normais,e pode ficar tranquila você não e a unica pessoa que passa por isso mesmo que as vezes pareça que ninguém te entenda. Esses momentos que dá vontade de chutar o balde são tudo fruto de imaginações erradas. Tenta levar uma conversa na boa com a sua Bff ,tenho certeza que ela vai te entender e se não entender não tem problema não ,quero que saiba que isso e momentâneo e que todas essas frustrações vão passar.Porque eu,não sei você mas eu encarro a vida com o pesamento de que cada lagrima que chorei,cada tombo que levei,cada decepção que que passei foi por que Deus queria me ensinar algo naquele momento.E olhando para trás com todas as coisas que eu já vivi eu percebo que esse pensamento não estava errado,pois foi nos momentos de dor que eu descobri quem eram meus verdadeiros amigos,foi levando tombos que eu descobri como levantar,foi com cada decepção que eu aprendi em que eu posso confiar.Se eu te falar que não me arrependo de nada vou estar mentido, porque se eu pudesse eu mudava as minhas escolhas,tenho certeza que teria sofrido muito menos mas também sei que teria aprendido também muito menos,então prefiro não pensar no que eu errei mas sim no que eu posso acertar daqui pra frente.Tipo dá pra perceber que eu comecei em um assunto totalmente diferente né(rsrsrsrsrsrsrs),mas faz parte a inspiração só vai surgindo a medida que eu escrevo e eu vejo esses post não como uma coisa pra mim ganhar IBOPE ou ficar conhecida,mas e mais porque e uma forma de eu me desabafar com vocês as minha aflições.Acho que as pessoas que me conhecem acham que eu sou perfeita,que eu não choro e tal,mas esse pensamento vai muito contra o que eu sou sabe,as vezes me da raiva do quanto eu consigo estar muito mal por dentro e aparentar estar tão bem por fora,as aparências literalmente não definem o que uma pessoa e por dentro.A meninas esse post foi mais pra vocês encararem a vida como eu levo,porque não vale a pena ser triste se dias melhores estão por vir.
Beijos de uma pessoa que conta o que passa e não o que inventa.
Ass :Garota Mistério

Nenhum comentário:

Postar um comentário