quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Inspire-se:Sophia Abrão

Uma das mais estilosas dos últimos dias sem sombra de duvidas e a linda Sophia Abrão mais conhecida pelos menorzinho com a eterna Alice.
Sophia atualmente interpreta Alice na novela Rebelde que alcança a maior parte dos telespectadores crianças e adolescentes.
Confesso que não vejo muito a novela mais sei o quão Ícone de moda ela pode representar.
Sempre estilosa Sophia Abrão fez um lookbook (lookbook.nu/user/1909973-Sophia-A/looks) onde coloca os seus look preferidos.
Sempre antenada nas tendências ela consegue demonstrar que entende de moda muito bem.Sempre sabendo o que combina com o que e que o exagero sempre e uma coisa ruim.

Nem a muito o que falar da Sophia,somente mesmo que ela consegue deixar um look que e simples e casual em uma coisa moderna que com a penas o acréscimo de algumas peças consegue ficar bem noite.
Também podemos destacar nessa foto a tendência que se tem visto muito que são as camisetas de país em especial a Inglaterra que em um berço para artistas e moda.
Pois bem Sophia e uma ótima inspiração para todas.Nem e necessário falar sobre isso pois as fotos já dizem tudo mesmo sem palavras alguma.
Espero que gostem,beijos e não se equeçam de curtir a nossa pagina no faebook (www.facebook.com/pages/Nossos-Pequenos-Mist%C3%A9rios/382820765123687?ref=stream) e seguir no twitter @NossosPequenos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário