sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Passo a passo make up

Maquiagem pra mim e uma coisa essencial,e não e por que a maquiagem consegue transforma uma pessoa feia em bonita,mas e porque em meu caso pelo ao menos a maquiagem consegue passar que eu sou mesmo sendo o meu lado mais rockeiro de ser.A maquiagem tempedendo da forma de que você usa consegue realçar coisas em você que nem mesmo você sabia que tinha.Por isso novamente venho trazendo algumas dicas de maquiagem.Na verdade não são minhas dicas são da Jesica Lopes dona do blog http://www.femmefatalebyjeh.com/ .Ela normalmente faz videos das maquiagens dela também então e só entrar no canal dela no youtube http://www.youtube.com/user/JehLopesFemmeFatale?feature=watch .Essas maquiagens são mais pra inspiração porque não sei se pelas fotos vocês conseguem aprender muito mas qualquer duvida e só olhar nos videos dela.

Preto com branco e boca vermelha


 Roxo com preto

Azul e preto


Sombra azul esfumado com preto



Espero que gostem,depois eu volto um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário