quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Livros que eu quero ler!

Olá meninas,a vida toda sempre mantive bem distante dos livros nunca curti muito,sempre preferi ver os filmes,e de uma certa forma ainda prefiro,mas tenho descobrido que essa resistência toda que eu criei foi porque nunca escolhi os livros certos,mas ultimamente tenho descoberto que a minha paixão mesmo são livros sobre historias que edificam,historias da mitologia grega,vampiros,romances etc.
Na verdade descobri tudo isso hoje,estava lá eu andando pelo shopping com meu irmão e agente decidi entrar na leitura ai vai eu procurar o livro da saga do Percy Jacson  porque o filme e um dos meus prediletos,mas no meio de tanta procura encontro o que?Chutem!!!Eu sei que você nem chutaram mas encontrei o diário do Stephan do The Vampire Diares,tipo abro o livo e começo a ler "... e tudo começou no ano de 1842(?)..." tipo acho que o livro conta tudo que aconteceu com o Stephan desde de quando ele virou vampiro,que e fãn me entende né não!Se eu pudesse compraria eles mas tava com pressa e nem deu pra mim compra mas com certeza ele já está na minha listinha de livro para ler.

Os único livros que eu lê e que não era para trabalho era "O diário de Anne Frank" que assim esperava muito mais dele,a leitura e muito cansativa e pra quem e preguiçosa como eu não compensa muito,não curti mas tipo saber a historia de Anne e bastante interessante.
Outro livro que eu lê mas esse era pra trabalho mas eu gostei tanto do livro que nem me importei de ler, seu nome era "Não se esqueçam da rosa",que conta a historia de filhas de japoneses na qual os pais sobreviveram a bomba de Hiroshima,e por conta da radiação elas acabam adquirindo algumas consequências.Eu também lê um outro livro que eu não lembro o nome mas que foi indicação do meu pastor e que e bem interessante também(detalhe ele me emprestou o livro tem um ano e ainda tá com migo).
Agora os que eu quero muito ler são Querido Jonh,Para Sempre,One Day,Percy Jackson a Saga, entre outros.Espero que possa ter interessado vocês também um grande beijuuuuuuhhhhhhhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário