sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Roupas para o ano novo

Olá meninas hoje vim fazer um post de dicas para o ano novo.Afinal o ano novo em um momento glamouroso que finalmente podemos usar aquela roupa que estamos guardando o ano inteiro.Pensando nisso trouxe algumas dicas de como ou o que se usar nessa pasagem de 2012 para 2013.
Pois bem meninas eu já tenho a minha roupa decidida bem antes do natal,acho que na hora que ganhei uma blusa da minha mãe já tive a ideia de usa-lá no ano novo,já até postei esse roupa aqui e acredito que e uma opção que vai bombar neste ano novo.
Mas também não podemos esquecer do clássico branco,que além de ser leve deixa o look mais moderno e de uma certa forma formal.O branco não precisa ser usado no look inteiro as vezes você pode usar uma camisa branca e uma calça colorida ou então uma saia branca e uma camisa colorida,isso fica a sua escolha mesmo.
Outro tipo de roupa que eu amo e o que esbanja brilho,pode ser bronze,prata doura,preto não importa,acredito que as vezes agente precisa brilhar mesmo,e existe ocasião melhor para se usar brilho do que no ano novo(Depende de onde você for passar o ano novo,Ok?!).Acredito que roupa acompanhe sim o seu humor, e quando utilizamos brilho temos a sensação de alegria e espontaneidade.
Agora pra quem normalmente passa o ano novo na roça com a família não gosta de se produzir de mais afinal por mais que seja ano novo e um lugar super informal que deve ter gente que fica até de pijama(rsrsrs).Mas não e por isso que você vai andar mulambenta,se arrume também vá de short,um macacão,um vestido longo ou um mais soltinho,não importa mas não deixe de usar aquilo que você goste e ache confortável,afinal você tem que se sentir livre pra poder zoar com seu primos e tios.
Outra opção também e o vestido longo, que pode ser básico ou super chique,tudo isso depende muito do local onde você irá estar,mas concerteza o vestido e uma ótima opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário