domingo, 30 de dezembro de 2012

Minha singela despedida!

Olá, daqui a alguns dias ou horas estou indo embora pra nunca mais voltar,mesmo q o tempo passe vou ficar na sua memoria,por que de fato olha quantos momentos legais e inesquecíveis eu te proporcionei,claro que eu sei que nem tudo que eu pude te dar foi momentos felizes,mas eu vi os seus choros também e vi os seus pedidos,espero que no próximo você consiga viver tudo que não conseguiu viver comigo,todos os desejos,sonhos,vontades,loucuras,amores,amizades.Posso até não ter marcado a sua vida mas espero que você não se esqueça de mim pelo ao menos guarde um dia que você achou que foi especial.Não tenho como ficar muito tempo mais,tudo está passando muito rápido e a minha hora de dar adeus está chegando,queria poder passar mais tempo com você mas infelizmente não posso vou embora e não voltarei mais.Te desejo toda felicidade com quem vem ai mas espero que pelo ao menos no meu ultimo dia eu possa te conquistar de vez e deixar uma marca em você. Acho que já deu de despedidas espero que você possa me entender.
Ass:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário