sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O meu 2012

Confesso que não foi meu melhor ano de todos,acho que errei em muitos pontos e ainda tenho errado,dei valor muito pras tecnologias ao invés de dar atenção a pessoa mais especial da face da terra,e acredito que foi isso que deixo meu ano meio que ruim. Mas fora isso não posso reclamar Deus e misericordioso e colocou em  minha vida pessoas maravilhosas,logico que neste ano perdi pessoas que eu amava muito(não perdi pra morte não viu gente) mas também o espaço que ficou vazio foi preenchido por pessoas maravilhosas e que já considero como  irmãos e irmãs. Aprendi a valorizar quem me valoriza,a amar quem me ama e quem não gosta de mim também(confesso que e muito difícil).Mas no meio disso tudo aprendi que a família e algo essencial na vida de qualquer pessoa especialmente na minha.Fico falando que meu ano foi ruim mas quando olho para trás vejo momentos, experiencias que eu não trocaria nem por todas as maquiagens da M.A.C, nem todos os sapatos e bolsas da CHANEL,nem por milhões de aparelhos da APPLE. São momentos esses preciosos que eu vivi com a minha família(não de sangue mas que considero como meus irmãos);foram noites sem dormi só pra ficar contando historias e trocando experiencias;dias fazendo fogueira nos acampamentos e brincando da brincadeira da mão que até hoje nos não descobrimos o nome sem falar que acordar 04:00 hrs da manhã só pra ver o sol nascer em um frio de gelar até a alma só com eles mesmo. Não vivo que nem os outros que encontram alegria em ir pra balada,encher a cara e pegar geral,encontro felicidade nas pequenas coisas,nos pequenos momentos de alegria e de choros de perdão,as vezes as pessoas não choram só de tristeza mas sim choram por ver que não merecem tudo aquilo que Deus dá e conseguem ver o tamanho de sua misericórdia, espero que um dia você que está lendo isso aqui possa sentir tudo aquilo que eu sinto quando percebo que não preciso de qualquer droga ou bebida para ser feliz mas sim que preciso de Deus pra mudar o meu eu a cada dia.
Me desculpe se vocês chamam isso de religiosidade mas acredito que Deus e universal e religião não salva ninguém.Vim aqui apenas trazer o meu ponto de vista de como foi meu 2012.
Um beijão para vocês e um 2013 cheio de muita paz,amor,amigos, família,saúde e Deus.
 Espero que 2013 me surpreenda positivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário