quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tá na moda: Transparencia

Bom meninas com o verão tão próximo já conseguimos ver muitas tendências que vem com muita força,uma delas e a transparência em blusas e saias.Essa transparência e um ótimo investimento quando se sabe como usar,por isso separei algumas fotos de como se usar e como não usar.O legal de falar para vocês dessa tendência e que eu já tenho algumas blusas dessas então e bem melhor falar de uma coisa que você conhece no dia a dia.
Por isso trouxe algumas sugestões produzidas por mim mesma para se usar.Nessa primeira foto trouxe uma opção mais sofisticada,esse look mesmo e o que irei usar no ano novo.Eu coloquei uma saia bandage,uma blusa salmão transparente,uma blusa de renda preta por dentro,uma carteira dourada e uma sandália de salto;a não se esquecendo do colar que custou somente R$20,00.

Já nesse segundo look fiz uma produção mais despojada usando shortinho,particularmente eu normalmente usaria sem o salto colocaria uma sapatilha mas como estou querendo mais e dar idéias pus o Scarpain mesmo.Outro look corretíssimo para se usar e este ai:
 Apesar dela não ter usado nenhuma camiseta por baixa ela conseguiu não deixar o look vulgar,porque ela usou um shortinho mais largo,não tão curto e conseguiu deixar mais formal.Já nossa linda top model Gisele abusou da transparência e ainda ousou em usar um sutiã azul.Bom particularmente não gosto muito mas acredito que quem tem ousadia e muito estilo consegue usar.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário